A Softinsa tem uma profunda experiência na entrega de serviços de Manutenção Aplicacional aos clientes mais exigentes, satisfazendo os seus principais requisitos: preços competitivos, qualidade superior, procura variável de recursos e resposta imediata.

Com uma equipa de mais de 800 consultores altamente qualificados e especializados em Manutenção Aplicacional, a partir de Lisboa, Porto e Tomar, a colaboração Softinsa/IBM revela uma capacidade sem precedentes no nosso mercado.

A vasta rede de Centros de Inovação Tecnológica da Softinsa permitem obter uma vantagem competitiva em ambientes de alta produtividade e qualidade e uma redução de custos de cerca de 30%.

 

  • Redução de custos de manutenção e suporte
  • Melhoria dos níveis de serviço

  • Implementação de processos consistentes e de estruturas e standards eficientes
  • Modelo de governo eficaz
  • Gestão da procura mais eficiente e centralizada

  • Orientação dos recursos internos ao negócio
  • Utilização das poupanças para financiar projetos de transformação e iniciativas estratégicas do negócio
  • Necessidade de um modelo de parceria a longo prazo com fornecedores estratégicos


Migrar. Otimizar. Modernizar.

Os serviços de ADM (Application Development and Management) ajudam a construir, integrar e suportar aplicações e sistemas, desde a mais simples à mais complexa. Através das melhores práticas IBM obtém a excelência tendo sempre como objetivo final a otimização de custos e resultados.

Modelo de Serviço ADM (Application Development and Management):

  • Novos projetos e aplicações;
  • Mainframe, cliente/servidor e plataformas Web;
  • Conhecimentos, técnicas e ferramentas de reutilização;
  • SW Factory para a redução de custos;
  • Rapid Application Development;
  • Definição de Arquiteturas Tecnológicas;
  • Consultoria sobre Qualidade de Software.

Saber mais sobre os nossos serviços de Desenvolvimento Aplicacional.

A oferta de AMS (Application Maintenance Services) permite manter e integrar sistemas/aplicações críticas, que muitas vezes são a espinha dorsal de toda uma empresa, através da sua experiência consegue sempre melhorar os processos e aumentar a qualidade.

Modelo de Serviço AMS (Application Maintenance Services):

  • Corretivo a preço fixo;
  • Evolutivo com base numa bolsa de horas /ponto função;
  • Equilíbrio de recursos e skills;
  • Gestão e controlo de versões;
  • Coordenação entre aplicações;
  • Técnicas de reabilitação de código;
  • Suporte a utilizadores.

Saber mais sobre os nossos serviços de Manutenção Aplicacional.

SoftINSA e GBES: Uma parceria com mais de 15 anos na gestão dos RH

"A longa parceria desenvolvida com a SoftINSA tem permitido à ESI aperfeiçoar e uniformizar os processos relacionados com a gestão dos colaboradores, assim como desenvolver projectos de dimensão relevante, à medida dos requisitos da organização."

Carla Matos, Responsável da Área de DADI - Desenvolvimento Aplicacional de Distribuição e Integração da ESI

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