A oferta de Outsourcing da SoftINSA permite acrescentar valor aos processos de gestão de negócio, aplicações e infraestruturas de TI dos seus clientes. Com base na longa experiência, conhecimento e capacidade técnica dos nossos profissionais fornecemos um serviço eficiente e flexível que cobre as necessidades das organizações mais exigentes.

Os nossos serviços de Outsourcing assentam em:

Gestão de Serviço. Experiência na gestão de serviços de Outsourcing com âmbito abrangente.

Hardware e Software. Servidores, Storage, Networking, Ferramentas de System Management.

Administração e Operação de Sistemas. Equipas já estabelecidas com elevada cobertura de skills, redundância e capacidade de resposta a picos de serviço.

Centros de Dados. Centro de dados produtivo com elevadas condições de segurança e redundância.

Ferramentas e Infraestrutura de Gestão. Utilização de ferramentas que permitem melhorar a qualidade e eficiência do serviço.

Processos e Metodologias. Utilização de processos alinhados com o ITIL, de acordo com as melhores práticas e metodologias.

 

Principais benefícios:

Qualidade

  • Sistema de gestão da qualidade para prevenção de falhas;
  • Soluções de automação que minimizam erros humanos;
  • Processos, ferramentas e métricas já implementadas com sucesso em diversos clientes.

Experiência Técnica e na Indústria

  • Modelo de serviço com processo de melhoria continua integrado na sua operação;
  • Equipas especializadas em diversas tecnologias;
  • Experiência na prestação de serviços de outsourcing.

Adaptabilidade e Flexibilidade

  • Encargos em função dos recursos fornecidos;
  • Flexibilidade para alocar recursos em função das necessidades de picos de projeto.

Gestão de Risco

  • Equipas estendidas, com processos e ferramentas comuns, minimizam dependência de recursos individuais;
  • Rede de alianças e parcerias com diversos fornecedores.

Benefício Financeiro

  • Experiência na optimização do serviço, pela automação de actividades e aumento da qualidade, com consequente redução do volume de incidentes, através de melhoria contínua.