Serviços
voltar

Redefina a forma como cria e entrega valor com a nova geração de Hybrid Cloud

A solução de Hybrid Cloud permite-lhe combinar e unificar serviços de nuvem pública e privada de vários fornecedores de cloud para criar uma infraestrutura de TI única, flexível e económica.

A Hybrid Cloud (ou nuvem híbrida) é a infraestrutura de TI que conecta pelo menos uma nuvem pública e pelo menos uma nuvem privada, fornecendo orquestração, gerenciamento e portabilidade de aplicativo entre dois ambientes. O Hybrid Cloud cria uma infraestrutura de nuvem única, flexível e ideal para executar as cargas de trabalho de computação de uma empresa.

A Hybrid Cloud (e particularmente a Hybrid Multicloud) ajuda a empresa a atingir os seus objetivos técnicos e de negócios de maneira mais eficaz e económica do que a nuvem pública ou privada sozinha. Na verdade, de acordo com um estudo recente da IBM, as empresas obtêm até 2,5 vezes o valor da nuvem híbrida do que com uma abordagem de nuvem única e fornecedor único.

Como fazemos

ABC

Hybrid Multicloud

Hybrid multicloud é uma infraestrutura de nuvem híbrida que inclui mais de uma nuvem pública, proveniente de mais de um provedor de serviços de nuvem. Esta infraestrutura permite que uma empresa: Combine os melhores serviços e funcionalidade em nuvem de vários fornecedores de computação em nuvem. Escolher o ambiente de computação em nuvem ideal para cada carga de trabalho. Mover cargas de trabalho livremente entre nuvem pública e privada conforme as circunstancias mudam

Funcionalidades

Conectar vários computadores por meio de uma rede. Consolidar recursos de TI. Escalar e provisionar novos recursos rapidamente. Permitir a migração de cargas de trabalho entre ambientes. Incorporar uma ferramenta unificada de gerenciamento. Orquestrar processos com a ajuda da automação.

Segurança

Uma Hybrid Cloud adequadamente projetada, integrada e gerenciada pode ser tão segura quanto uma tradicional infraestrutura de TI local. Embora existam alguns desafios de segurança exclusivos para a Cloud Híbrida (como migração de dados, maior complexidade e uma superfície de ataque maior), a presença de múltiplos ambientes pode ser uma das defesas mais fortes contra os riscos de segurança. Todos estes ambientes interconectados permitem que as empresas escolham onde colocar os dados sensíveis e confidenciais com base nos requisitos, e permite que as equipas de segurança padronizem o armazenamento em nuvem redundante que pode aumentar os esforços de recuperação de desastres.

Benefícios