Na qualidade de SAP Platinum Partner a Softinsa oferece aos seus clientes as competências necessárias para assegurar o crescimento e a vantagem competitiva de qualquer negócio. Com especialistas em mais de 160 países, a IBM Consulting, da qual a Softinsa faz parte, oferece importantes recursos que atendem aos requisitos das empresas que baseiam o seu ERP em SAP.
Como fazemos
A equipa de Consulting da Softinsa, constituída por mais de 200 consultores, analistas e programadores, é especializada no desenvolvimento, implementação e gestão de soluções tecnológicas inovadoras, que permitem suportar a atividade dos seus clientes nos mais diversos setores e os ajuda a atingir os seus objetivos estratégicos.
Com a velocidade que os dados são tratados nos dias de hoje, as organizações precisam de tomar decisões mais eficazes e no tempo certo. É uma excelente ferramenta para diminuir a carga de trabalho e melhorar o controle das operações.
Engloba os módulos de Contabilidade, Imobilizado, Tesouraria, Analítica, Gestão de Stocks, Vendas, Qualidade, Produção, Projectos, Capital Humano, entre muitas outras.
Uma oferta integrada
A Softinsa, líder em Portugal em Serviços de Manutenção e Desenvolvimento Aplicacional, conta com mais 350 profissionais altamente qualificados em clientes de diversos ramos de atividades. Clientes que confiam na nossa equipa para assegurar a manutenção total ou parcial dos seus ecossistemas aplicacionais, bem como milhares de projetos anuais de desenvolvimento aplicacional.
Uma equipa de consultores com uma experiência de mais 20 anos na implementação de soluções SAP, conhecimento aprofundado dos vários setores e em projetos internacionais. Mais recentemente reforçámos o nosso know-how e portfolio de clientes com projetos de implementação e migração para SAP S/4HANA.
Contamos com uma equipa certificada no desenvolvimento de ferramentas Fiori, conferindo ao sistema SAP a mobilidade necessária aos requisitos de negócio da era digital, com possibilidade de trabalhar em off-line.
“Agora os colaboradores da Taylor’s Port têm um maior conhecimento de todas as tarefas executadas no Grupo, devido à integração e interacção entre processos que são transversais aos vários departamentos. “
“A base de dados HANA trouxe-nos uma melhoria substancial a nível de performance de sistema, conseguimos ter dados disponíveis com muito mais rapidez. “