Destaques
voltar
Notícias 08 junho 2021

Softinsa alcança Reconhecimento de idoneidade na prática de atividades de I&D

“Este importante feito foi apenas possível com o empenho dos nossos profissionais que trabalharam em equipa para a concretização deste objetivo comum”

Henrique Mourisca, Diretor Geral Adjunto, Softinsa
www.linkedin.com/in/henrique-mourisca-660a9a/

 

A Softinsa acaba de alcançar o Reconhecimento de Idoneidade que certifica as suas competências na realização de atividades de I&D em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para Empresas e Administração Pública.

Este reconhecimento, obtido junto da Agência Nacional de Inovação (ANI), permite destacar a Softinsa face às restantes empresas de TI nacionais e estabelecer novas parcerias na realização de projetos, incluindo o acesso a financiamento por parte de fundos de apoio à I&D.

Este é mais um marco da Softinsa no que diz respeito ao seu compromisso no seguimento dos mais altos standards do mercado e de obter as ferramentas necessárias para continuar a entregar serviços de excelência e cada vez mais inovadores aos seus clientes.

Henrique Mourisca, Diretor Geral Adjunto da Softinsa realça que “é um orgulho para a Softinsa ter obtido o Reconhecimento de idoneidade na prática de atividades de I&D. Este importante feito foi apenas possível com o empenho dos nossos profissionais que trabalharam em equipa para a concretização deste objetivo comum”.