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Reinvente o seu negócio com as tecnologias cognitivas

A transformação digital e a era cognitiva estão a impulsionar as organizações a reinventar os limites e as barreiras que delimitam as tradicionais indústrias e os setores. Tecnologias como Cognitive Computing, Artificial Intelligence, Robotics, IoT (Internet of Things) e Big Data Analytics permitem agora potenciar a capacidade humana e gerar a informação necessária para agir rapidamente e responder às exigências constantes do mercado.

Como fazemos

Transformar dados em informação essencial e com significado

A equipa de Cognitive da Softinsa tem vindo a desenvolver soluções para acompanhar os clientes na sua jornada cognitiva, com o objetivo de evoluir os seus sistemas, otimizar e reduzir os custos de operação, explorar métodos mais ágeis de trabalho e a encontrar formas inovadoras de expandir as oportunidades de negócio.

A nossa oferta na área de Cognitive procura ajudar a transformar dados estruturados e não estruturados – linguagem natural, imagens, ficheiros de texto, áudio e vídeo e redes sociais – em informação essencial e com significado, assim como na automação de processos, que apesar de críticos para o negócio correspondem a tarefas sem valor acrescentado.

Robotic Process Automation e Test Automation

Permite utilizar tecnologias cognitivas e inteligência artificial para a automação de processos e testes, sem qualquer tipo de alteração ou reengenharia do software que se pretende automatizar, que pode escalar sem ser necessário licenças adicionais e modelos comerciais flexíveis como ‘pay per use’.

Chatbot

Assente nas mais recentes tecnologias cognitivas, tem a capacidade de interagir com os utilizadores como se fosse um humano, sem ser necessário seguir scripts pré-determinados. Está disponível em diversas línguas e interfaces, permitindo a integração com o call center dos nossos clientes ou até mesmo com as redes sociais.

Smart Support

Sistema inteligente de conversação que permite direcionar tickets para o respetivo departamento, sugerir a resolução da incidência com base no histórico ou mesmo resolver o pedido de forma automática.

Anomaly Detection

Modelos de deteção de padrões capazes de identificar as mais pequenas anomalias com base nos insights dos dados recebidos.

IoT / Big Data

Aplicando as mais recentes tecnologias de “machine learning” e do IBM Watson e através da análise dos dados, permite extrair padrões, insights, análises e recomendações essenciais.

Cognitive Predictive Maintenance

Modelos de “machine learning” e previsão de falhas de equipamentos para tornar mais precisa a decisão de quando efetuar a manutenção preventiva.

Benefícios